Estado de Goiás

Processo seletivo Mestrado DRS - 2018/02  

Estão abertas de  14  de Maio a 30 de Maio de 2018 as inscrições do Processo Seletivo do Mestrado em Desenvolvimento Rural  Sustentável Turma 2018/02.

FOLDER

EDITAL

RETIFICAÇÃO_DO_EDITAL_001

RETIFICAÇÃO DO EDITAL 002

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

O princípio do desenvolvimento sustentável é satisfazer as necessidades da geração presente sem comprometer as possibilidades das futuras gerações de fazer o mesmo. Esse princípio norteia as ações do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Rural Sustentável da UEG, o qual está sendo proposto com o intuito de desenvolver competências dos profissionais ligados ao Setor de Agrárias do Oeste Goiano e que os mesmos busquem e apoiem o processo de transição para o desenvolvimento rural sustentável nas diversas esferas do setor agropecuário.

O curso é gratuito, sendo cobrada apenas uma taxa de inscrição de R$80,00. Inscrições pelo endereço: www.inscricao.ueg.br 

 

Para protocolar as inscrições pelo próprio candidato ou por terceiros (mediante procuração com firma reconhecida em cartório) ou pelos Correios, via SEDEX, procurar a Secretaria do Mestrado em Desenvolvimento Rural  Sustentável do Câmpus São Luís de Montes Belos da Universidade Estadual de Goiás,das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00 - situada à Rua da Saudade esq. com viela B nº56, Vila Eduarda – CEP:76100-000 – São Luís de Montes Belos –GO. 

Para maiores informações acesse   http://www.drs.ueg.br  ou ainda pelo seguinte endereço eletrônico: mestradodrs@ueg.br  Fone: (64)3671-1427.

 

 Serão oferecidas até 12 (doze) vagas para o PPGSS/DRS,as vagas serão distribuídas para esse edital de acordo com as linhas de pesquisa do programa são elas: Gestão e Extensão Rural, Produção Animal e Produção Vegetal. Poderão ser admitidos no PPG/DRS candidatos portadores de diplomas de curso de Graduação ou Tecnólogo ou que estejam concluindo curso superior em Administração, Agronegócio, Biologia, Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agrícola, Tecnologia em Laticínios/alimentos/Produção de Grãos, Medicina Veterinária, Zootecnia até a data de matrícula.

 

 

Notícia publicada em 14/05/2018